19/12/2012

Stardoll Academy - Tirando Dúvidas


Oi,como agora o Stardoll Academy está disponível para todas,eu vim trazer algumas coisas que vão tirar suas dúvidas.

1- Como votar no livro do ano: Para votar no Livro do Ano você tem que encontrar o coração clicando no cenário onde tem  Callie.Stardoll, ai é só clicar no coração:
Antes de votar está assim
Depois que vota fica assim
Em algumas dolls depois dessa missão tem um outro coração,é só fazer a mesma coisa.

2- Como salvar no "Top Style": salve sua suite/salão de beleza normalmente.

3- Como reportar Alison:
É só clicar ali e denunciar como denuncia normalmente uma doll. Você tem que denunciar a apresentação de Alison, assim:
Créditos das imagens Missmel.com
E pronto,você denuncia Alison.

4- Como responder a um "Forum": Você precisa apenas ir em algum clube,vê as discussões  e escrever qualquer coisa,tipo se a discussão for um jogo,você responde.

5- Cenarios das missões: VESTIARIO (dressing room) / CAFETERIA / TAPETE VERMELHO (red carpet). 

6- votar no livro do ano de 10 amigos: É só ir no livro do ano de 10 AMIGOS! Tem que votar NOS AMIGOS,e não outra doll comum...

7- Use pelo menos 3 itens e salve no top style: É só você ir na sua suite e trocar de roupa novamente, com pelo menos 3 itens que você já tem na suite, é só colocar 3 peças novas de roupa e salvar a doll.

8- mude de roupa e salve seu look como um topo style: É só ir na sua suite mudar de roupa e salvar a doll,não precisa criar um look nem nada,é só fazer isso,e depois de salvar se quiser mudar denovo e voltar ao look normal é só botar.

9- Missão da Callie que pede para comprar 8 itens no Gift Shop: apenas tire uma foto da suite da Callie.Stardoll

10- Missão de escolher "Fashion/Decoração/Beleza": Para vocês que estão começando no projeto da Callie (acho que isso é a primeira coisa) Se vocês escolherem a terceira opção de Beleza e completar a missão direitinho você ganha o cabelo da Kristen.


11- Como salvar as fotos no livro do ano: Na câmera mesmo tem essa opção,depois que você tira a foto está escrito em pink "salvar no livro do ano"

12- As suítes das missões da Callie.Stardoll são:

13- itens fashion para o corpo da doll: Você encontra esses itens no catálogo- fashion- acessórios para o corpo, gente compre coisas em Starcoins, compre o mais barato possível!

Bom é isso gente espero ter ajudado,se tiverem duvidas comente,que eu respondo pelos comentários!





290 comentários:

  1. Oi Luma adorei seu blog ja estou seguindo !
    Pode seguir o meu ?
    http://yono-berry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lumara,
      Se puder tire-me uma dúvida...
      como faço na missao:• Consultor de Imagem •

      Estou muito ansiosa e sou fã do satrdoll, por favor me ajude!!!!

      Excluir
    2. Estou nessa tbm e não consigo passar

      Excluir
    3. vota no meu livro anual por favor (:
      boneca- laredoute1999
      (envio presentes a quem votar)

      Excluir
    4. votei no seu voce vota no meu ??

      Excluir
    5. vota no meu livro anual por favor <3
      geladabibiana
      ;)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vota no meu livro anual por favor (:
      boneca- laredoute1999
      (envio presentes a quem votar)

      Excluir
    2. pq vc removeu seu comentario

      Excluir
    3. eu nao comsigo passar a fase do bem consutor de imagens

      Excluir
    4. OI QUERO SER SUA FAM

      Excluir
    5. Oi Luma to precisando de uma força não consigo passar a missão • Celebrate Ramadan! • pois não consigo acertar no cenário e decora-lo como ramadan e guardar diz que falta sempre algo ou não é o fundo certo me ajude

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. eu já tirei uma foto para o meu livro anual,só que agora estão me a pedir outra vez e já não dá :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você salvou a foto no livro do ano? Qual é o erro que aparece?

      Excluir
    2. Luma me ajuda na missão • Consultor de Imagem • não consigo sair dessa

      Excluir
    3. vota no meu livro anual por favor (:
      boneca- laredoute1999
      (envio presentes a quem votar)

      Excluir
  4. eu ja tirei a ft mais não parece mais a opção de livro anual

    ResponderExcluir
  5. como eu Seleciono o 'Dressing Room' interior nos Cenários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde você fizer a missão tira a footo , tipoo , sua ultiima missão fooi no salão aii , voc~e tira a footo no salão !! no cenariios , o dressing Room , está na segunda pagiina !

      Excluir
    2. Estou em uma missão, que manda eu mudar o estilo do quarto e salvar eu já fiz isso só q não adianta! oque eu tenho que fazer passo-a-passo?

      Excluir
  6. não conssigo achar odressing Room!e não sei qual é dizem que é no vestuario so que eu não acho me ajuda?

    ResponderExcluir
  7. Não consigo reciclar um item, e eu to reciclando coisas que paguei com starcoins, será que tem que ser com stardollars? Eu sou ss, me visita Alanabonita1.

    ResponderExcluir
  8. Como eu entro na fila para uma TRANSFORMAÇÃO e descrevo meu look ideal??? (me ajuda pf...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ir a profissões, encontrar um assistente de estilo livre e descrever-se como:
      prático,
      festivo,
      ...

      Excluir
    2. como e que se contrata uma assistente de estilo ajudem por favor!!
      pede para descrever o look eu escrevo mas diz em todas que a lista e demasiado longa en TODAS ajudeme como faco e contrato ?????

      Excluir
    3. Por favor me ajudem!
      Não entendi aquela missao da transformaçao.....
      Como faço???

      Excluir
    4. vai em carreiras entra na fila do estilista...se precisar de estilo Cledymotta

      Excluir
    5. Clediane vc me ajudou mtooo..

      Excluir
  9. e decoração?
    como ganhar corações em livro anual?

    ResponderExcluir
  10. socorro...na missa fotos de classe eu mudo de roupa e depois salvo e nao vai me ajudem

    ResponderExcluir
  11. Socorro!!!!!!!!!!!! Na missão Crie 2 jóias e compre-as no StarDesign que combinem com seu novo outfitCompletada: 2 / 2

    Crie um look de beleza incluindo jóias no Salão de Beleza e salve

    Use sua nova jóia e salve como estilo top

    Tire uma foto e salve no Livro do Ano

    GENTE, TO TRAVADA NA PARTE DE USAR A JÓIA E SALVAR COMO ESTILO TOP! Me ajudem socorro! bruninha433

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tmb to travada nessas coisas, naum consigo passar maquiagem em nenhum dos meus perfis! Alguem me exolica pq?

      Excluir
  12. Por favor, podem me ajudar com a missão da Callie? Eu entro no Dressing Room, coloco 3 dolls da Callie e visto cada uma delas, mas quando vou no ícone da Academy pra ver se está dando certo sempre aparece "completada: 0/3". Preciso comprar as roupas que desenhei no SatrDesign Fashion anteriormente para vestí-la? Como faço??

    SunnyMiss.Sam

    ResponderExcluir
  13. LUMA ME AJUDA PF!! EU N SEI O QUE FAZER NA MISSAO ADOREI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não consigo passar da missão "Adorei" , help-me!

      Excluir
  14. eu não to conseguindo a do starclub

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é so vc entrar em tres clubes ai depois vc vai em discursoes em um dos clubes e escreve qualquer coisa

      Excluir
    2. também não consigo entrar estou no nivel 6 e quero passar logo dessa fase de entrar em 3 clubes , me ajudem pfpfpfpfpf ?

      Excluir
  15. oii tem uma missao q eu nn estou consiguindo ela diz que eu tenho q comprar um presente para um amigo no 'Gift Shop' mais eu nn sei onde fica me ajuda pff'(adorei o seu blog,parabéns!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra na suite de um amigo e vai em loja de prsentes-mais polpulares e compra o cup cake

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu faço pra votar e q eu errei no livro do no de alguem?

      Excluir
    2. como eu faso para passar de faze do ben

      Excluir
  17. eu não sei como participar de um (star) club pode ou podem me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nao sei' :( Alguem ensina a gente ?

      Excluir
  18. como eu faço para entrar em um star clube ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei. Luma, ensina pra gente ...

      Excluir
    2. é só entrar em clubes e amigos la vai aparecer muitos clubes vc clica em 3 deles quando abrir la encima vc clica em virar sócia deste clube ai vai aparece ce vc tem certesa q vai quera vira sócia do clube vccc diz q sim ai depois q vc vira sócia dos 3 clubes vai em um dos 3 e la em cima vc clica em discussoes ai quando abri vc escreve quaquer coisa la e pronto!!
      boa sorte nessa fase!!

      Excluir
    3. so que para vc entrar nos clubes vc tem que tar no nivel 8, este é o ploblema

      Excluir
  19. como e que se contrata uma assistente de estilo ajudem por favor!!
    pede para descrever o look eu escrevo mas diz em todas que a lista e demasiado longa en TODAS ajudeme como faco e contrato ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem que tentar todos até conseguir rsr qualquer coisa eu sou estilita cledymotta

      Excluir
  20. Use sua nova jóia e salve como estilo top '
    Não consigo passar alguém me ajuda.. Qualquer coisa respondem em minha suíte : Marii.maia

    ResponderExcluir
  21. OI,
    como faço na missao em que pede para eu 'transformaçao'
    nao entendi.....

    ResponderExcluir
  22. nao consigo completar a missão:Festa Do Stardoll Academy =/ me ajudem por favor obrigada...

    ResponderExcluir
  23. E TAMBEM NÃO NAO SEI OQUE E GIFT SHOP NAO SEI O QUE E ISSO SE E LOJA ,VETRINE SEI LÁ..SO SEI QUE NAO SEI PASSAR .PRECISO DE AJUDA POR FAVOR ME AJUDEM.
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii,GIFT SHOP e esta lojinha que fica dentro da nossa suite acima do papel de parece do nosso quarto vc tem q ir na suite de um amigo clicar nesta lojinha e compra algo pra ele.

      Excluir
  24. Gente não concigo passar esta missão!Compre seu estilo favorito e use como estilo top,ja gastei tudo uso salvo mas não da nada,pf me ajudem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem primeiro que pedir um estilo de um estilista ai depois vc aperta em comprar e usar como melhor estilo pronto ta feita a missao

      Excluir
  25. como Que eu faço essa misão
    Compre seu estilo favorito e use como estilo top me ajude

    ResponderExcluir
  26. como Que eu faço essa misão
    Compre seu estilo favorito e use como estilo top me ajude

    ResponderExcluir
  27. porfavor votem no meu livro do ano eu retribuo!!!!!!!!!!!
    minha doll é a :liviatuty

    ResponderExcluir
  28. Por favor vota no meu livro do ano..
    vou retribuir..
    Doll- SunnyClarice

    ResponderExcluir
  29. ola,gostaria de saber como ganhar corações,pode me ajudar?


    ficarei muito grata !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. oiii,por favor votam em mim pra eu ganhar 15 corações no livro do ano pra eu passar de fase. Minha doll é carlinhahrainha, agradeço se me ajudar;*

    ResponderExcluir
  31. Preciso de 14 Corações Me Ajudam.
    Doll: camilinhaps10

    ResponderExcluir
  32. eu nao intendi direito com salva um novo top style podia me ensinar de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e so vc ir na sua suite usar um item que vc mesma comprou e salvae a sua suite

      Excluir
  33. presiso de uma ajuda como que eu faço para entrar ne uma fila para transformar e descrever meu look ideal??????me responda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eu ja fiz essa prova vai la nos utimos valeu xau

      Excluir
  34. como eu consigo passar a prova que fala comprar um presente no gift shop? eu não cosigo passar de nivel por causa da prova.
    pf me ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que ue ja sei...vai fazendo as coisas que tem abaixo da sua suite....esses premios vlw?xau n tenho certeza

      Excluir
    2. vc vai na suite de um amigo clica em loja de presentes la encima ai vai em populares ai vc da um cup cake pra ele e pronto!!
      Boa sorte nessa fase!!!

      Excluir
  35. como entro em um clube abaixo do 8 nivel povavor me responde obg lumara

    ResponderExcluir
  36. não consigo entra num clube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para entrar em um clube vc precisa estar ACIMA do nivel 8 ou no proprio nivel 8 abaixo desse nivel vc nunca consiguira entrar em um clube!!!
      boa sorte nessa fase!! e me visitem e deixem um comentario la star_rafinha

      Excluir
  37. me ajude profavor..eu não acho "star clubes" e to no nivel 6 e n consigo entrar em nenhum!

    ResponderExcluir
  38. me ajudem a passar a fase que diz assim entre na fila para uma tranfosmaçao
    porfavor????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem que deixar seu estilo,entrar na fila da estilista
      p.s.: lembre-se va em uma das ultimas paginas pois as estilistas das primeiras pags sempre estao com a fila lotada ...
      bj tomara que tenha te ajudado Dudinha.

      Excluir
    2. vai tomr no....kú

      Excluir
    3. eu sou estilista cledymotta

      Excluir
    4. caramba,eu não consigo passa essa missão

      Excluir
  39. ola , no stardoll academy te uma missao que se chama ADOREI e vc tem que conseguir Receber corações suficientes no projeto do meu Livro do Ano para continuar Completada: 0 / 15 o que eu faço sera que alguem me add e faz isso oq eu faço estou ficando maluca ahh eu escolhi a decoraçao
    por favor responder o mais rapido possivel
    nome da doll : giu.rockdiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim , flor. Tu tem que pedir as outras dolls pra votar no seu livro do ano, pra elas irá aparecer um coração, elas clicando lá, estarão votando, com 15 votos, tu passaa de missão.. ¹BJ'

      Excluir
    2. É assim , flor. Tu tem que pedir as outras dolls pra votar no seu livro do ano, pra elas irá aparecer um coração, elas clicando lá, estarão votando, com 15 votos, tu passaa de missão.. ¹BJ'

      Excluir
  40. como entro para o start clube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ir em qualquer clube e participar dele :3

      Excluir
  41. adorei osite masestou com uma pergunta estou tentando dar um presente para minha amiga mas nao consigo por que aparece que esta tendo um erro me ajude por favorrrrrrrrrrr!!!!! muito obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Rafaela...vc terá que ir na suite da sua amiga,dai lá em cima tem :comprar presente ai vc clica e compra, ai aparecerá missão comprida e vc recebá sua recompensa!..espero ter ajudado!

      Excluir
  42. como faço a miçao do tapete vermelho ... eu tenho qe colocar a Callie no tapete e vesti ela com todos acessorios e eu nao sei qem é calie eu ja tentei colocar um monte de celebridades mas nunca da certo me ajuda pfpf

    ResponderExcluir
  43. Aki quando no Academy pede isso: Compre seu estilo favorito e use como estilo top oq é pra fazer?

    ResponderExcluir
  44. Olá garotas !! Estou querendo tirar um duvida, e que eu estou no nivel 6 so que a missao pede:Entre para 3 (start)clubes so que la diz que precisa estar no nivel 8 o que eu faço??

    ResponderExcluir
  45. Como completa a missão 'Consultor de imagens'?To desesperada aki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carreiras e entra na lista de um estilista...se precisar entra na minha suite que sou estilista CledyMotta

      Excluir
    2. eu não consigo completar essa missão :(

      Excluir
  46. oi votem no meu livro do ano...o nm é kesha1594 e
    Aisha15

    ResponderExcluir
  47. oii estou desesperada quando fui escolher a minha profissao do portifolio no stardoll escolhi a profissao errada, tem como eu escolher de novo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem como escolher de novo

      Excluir
  48. como Comprar um estilo favorito e usar como estilo top?
    por favor alguem me ajuda!!

    ResponderExcluir
  49. vota no meu livro anual por favor (:
    boneca- laredoute1999
    (envio presentes a quem votar)

    ResponderExcluir
  50. como se entra na fila da transformação e escreve o look ideal

    ResponderExcluir
  51. Nao consigo fazer a missao adorei me ajuda pf

    ResponderExcluir
  52. Votem no meu livro por favor Jheforeverlove

    ResponderExcluir
  53. como eu faso no Estilo & elegancia fala por favorrrr

    ResponderExcluir
  54. Boa Tarde Gente queria tirar uma duvida como cumpro essa tarefa:
    Use pelo menos 8 ítens da Gift Shop na Suite da Callie.
    Tire uma foto e salve no Livro do Ano.
    Sera que tem alguem que pode me ajudar por favor???

    ResponderExcluir
  55. eii eu nao consigu pasar dessa missao que fala assim''Compre seu estilo favorito e use como estilo top''me ajuda

    ResponderExcluir
  56. Gente alguem me ajuda a fazer a missão Esperanso Inspiração eu não sei comprar em carreira e agora que souber fala na minha suite


    Doll : Mechilyn

    ResponderExcluir
  57. gente vota no meu livro do ano por favor rock4amiga

    ResponderExcluir
  58. Por favor fota no meu livro do ano
    minha boneca é:TuiraFofa

    ResponderExcluir
  59. Me ajuda,o meu tem dizendo...Seja tranformada por 3 estilistas...aí eu consegui...depois tem dizendo...compre seu estilo favorito e salve como estilo top....
    O que eu façoooooooo??????????

    ResponderExcluir
  60. nao consegui isso e uma porcaria

    ResponderExcluir
  61. Oi,boa tarde,parece que os corações estão bugados,porque eu recebo votos naquela missão de conseguir 15 corações,e ainda esta 0/15 ç.ç me ajude!!!!pfvr!me add,sou a Hela. votem pfvr!!!!ç.ç

    Hela.

    ResponderExcluir
  62. como posso ser assistente de estilo de uma amiga

    ResponderExcluir
  63. como dou coração para uma doll ?w

    ResponderExcluir
  64. tipo como faço para cumprir a missão sua marca de decor parte 1 nãoestou conseguindo

    ResponderExcluir
  65. gente eu parei nassa missão Compre seu estilo favorito e use como estilo top eu ja comprei o estilo que me mandaram da estilista e ja salvei mais ate agora nada se alguem sabe como me ajudar

    ResponderExcluir
  66. vota no meu projeto do livro do ano meu nome no stardoll e stefanyamiky2

    ResponderExcluir
  67. por favor eu ñ consigo passar na missão consultor de imagem lhe peço que me ajude desde já agradeço

    ResponderExcluir
  68. Oooi, queria saber onde ficam as estrelas para poder votar na suíte,no álbum, no cenário e nos starmovies pq estão escondidas e n consigo achar . obg

    ResponderExcluir
  69. Oi,como faço para comprar da loja Grift Shop??
    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  70. Obrigada pela ajuda ! s2 Beijos

    ResponderExcluir
  71. olá, estou com dificuldade em passar a * consultor de imagem*, como passo ela??

    ResponderExcluir
  72. Gente como faço um estilo top no stardoll????????????????
    me ajuda to com essa missão a um mês!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta vestir a roupa e em baixo está escrito "Guardar" e clica e já está! :))

      Excluir
  73. Como eu entro na fila para uma TRANSFORMAÇÃO e descrevo meu look ideal??? Me ajuda por favor,visita:GiovannaLara_0

    ResponderExcluir
  74. como faço para aumentar meu nível? pois quero entrar nos clubes, só que tem que estar no nivel 8 e eu estou no 6. POR FAVOR, ME RESPONDAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para aumentar o nível basta comprir missões mas se quer entrar no nível 6 não é possível, tem mesmo de chegar ao nível 8

      Excluir
  75. Oi meninas gostaria que se puderem votar em mim porfavor o nome da minha doll é MisskarineRock pf meninas

    ResponderExcluir
  76. oi preciso de ajuda na missão consultor de imagem!!!

    ResponderExcluir
  77. Olá presciso de ajuda na missao consultor de imagem

    ResponderExcluir
  78. Como eu faço aquela missão "ADOREI" ??

    ResponderExcluir
  79. JA VIREI ESTILISTA E COMO EU FAÇO PARA CRIA A MINHAS COLEÇÃO DE ROUPAS

    ResponderExcluir
  80. Como denuncia a Alison? Pf! Não tem comportamento inadequado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem que por outra coisa fiz isso , é por que tiraram

      Excluir
  81. como descrevo meu look ideal na transformaçao

    ResponderExcluir
  82. Genteeee me ajuda com esses corações pfpfpfpf vota lá que eu retribuo GeovanaVogue6

    ResponderExcluir
  83. Luma como passo • Sua Marca em Beleza Parte 2 • como ganha dinheiro ?

    ResponderExcluir
  84. gente eu ainda nao entendi como comprar seu estilo favorito e usar como estilo top

    ResponderExcluir
  85. galera me ajudem como passar da prova consultor de imagens

    ResponderExcluir
  86. como faz pra ver o livro do ano da callie?

    ResponderExcluir
  87. Lumara ,eu no no nível 10 e eu preciso trocar de roupa e ir no album mais eu faço isso e mesmo assim não ta completo a missão oque eu faço ??

    ResponderExcluir
  88. Eu Tbm to nessa missao de elegancia e estilo e nao consigo passa E Ai lumara da uma ajudinha pfv ??

    ResponderExcluir
  89. ninguen vai responderr?????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  90. pooooorrrrrrra caralho tiw essas porra nao responde pra qu efaz blog então caralho

    ResponderExcluir
  91. Por favor,como eu completo a "missão" Consultor de Imagem,do Ben acho.Eu não consigo completar esse :P

    ResponderExcluir
  92. Oii gostei muiito do seu blog, mas se vc puder me ajude na missão : Responda em qualquer uma das discussões em um clube !!!
    <3 espero atenciosamente >>>> Doll: Frounnk

    ResponderExcluir
  93. oi estou na missão do corações sera que vcs podem passar la e apertar no coraçaão???
    se puderem obg é Giuliagrv

    ResponderExcluir
  94. Gente, por favor, de um coração para meu livro do ano??? Meu no meu é SophiaPotter123.
    Valeu, muito grata !

    ResponderExcluir
  95. Socorro!!
    Presciso de 15 corações no meu ultimo projeto e agora?

    Dol:RebecaCS eu retribuo pfv

    ResponderExcluir
  96. Como eo crio um estilo de quarto ?? help !!!

    ResponderExcluir
  97. votem no meu livro do ano preciso de 14 votos !!!!!!!!!

    Doll:Raiannimr

    ResponderExcluir
  98. Olhaa eu queria sabeer como faaz akela missao doo consultoor de imagem
    que fala assim : Entre na fila para uma transformação e descreva o seu look ideal
    comoo faz esta missao ??

    ResponderExcluir
  99. Eu consegui poor pra entra na fila
    maas eu ponho eiim todaas e todas esta lotadaas como eu façoo ??

    ResponderExcluir
  100. Como fasso essa missão Luma:
    ''• Adorei •
    Receba corações suficientes neste projeto do seu Livro do Ano para continuar
    Completada: 0 / 15''

    ResponderExcluir
  101. aii me ajuda nao sei fazer essa missao: • Celebrate Ramadan! •
    Decorate your Scenery to celebrate Ramadan and save

    me ajuuudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    me visitem: luanna_hevelyn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tô querendo saber como se faz essa missão aff --'

      Excluir
  102. Não sei como faz a missão : " Celebrate Ramadan! "

    alguém me ajuda?

    1 Dress Up the Mona Zaki dress up doll.
    2 Save the doll to your album
    3 Create a new Scenery
    4 Decorate your Scenery to celebrate Ramadan and save

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro vc vai na suite da Mona Zaki, ai salva no álbum, depois cria um cenário e salva nos cenários com nome de ramadan... pronto missão concluída :)

      Excluir
  103. como consigo passar a fase:Consultor de imagem?

    ResponderExcluir
  104. boa tarde,
    queria saber como eu cumpro a missão celebrate ramadan estou com duvidas voce poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  105. como passa o consultor de imagem

    ResponderExcluir
  106. Preciso de corações no Livro do Ano...
    Me ajudem, por favor!!

    lovepoc

    ResponderExcluir
  107. Qual é o cenário certo para completar a missão "festa Tramadam" ?

    ResponderExcluir
  108. como eu salvo uma joia como estilo top??? estou nessa fase e não consigo fazer, minhas amigas dizem que é só colocar as joias e clicar em salvar mas eu já fis isso e não deu se alguém sabe e é do stardoll escreve como salva uma joia como estilo top no livro de visitas da giovannalindi4 espero a resposta de alguém se precisarem de ajuda menos pra isso é só avisar la

    ResponderExcluir
  109. votem no meu livro anual eu retribuo e voto tmb
    (sempreana00)

    ResponderExcluir
  110. Oi, votem no meu NairaBlanco, eu retribuo. Eu fiz um pouco na loucura, me ajudem please.

    ResponderExcluir
  111. como faço para na primeira fase do estilo e elgançia
    por favor me ajudem ?

    ResponderExcluir
  112. Não ajudou nada, este site não Tira nem uma duvida! não gostei nota 0...

    ResponderExcluir
  113. Socorro! Eu to presa em uma missão. É a missão " Com Inspiração " : Crie 2 jóias e compre-as no StarDesign que combinem com seu novo outfit ( JA FIZ ) Crie um look de beleza incluindo jóias no Salão de Beleza e salve ( JA FIZ ) Use sua nova jóia e salve como estilo top ( EU NÃO CONSIGO EU COLOCO MAIS NÃO APARECE COMPLETADA ) me ajudem pf!!

    ResponderExcluir
  114. Receba corações suficientes neste projeto do seu Livro do Ano para continuar
    Completada: 0 / 15
    me ajude nao consigu completar essa missão

    ResponderExcluir
  115. preciso fazer a liçao da festa ramadan me ajuda por favor!!!!

    ResponderExcluir
  116. oiie linda, td bem?, ñ consigo achar uma estilista que ñ esteja com a fila lotada, como faço para passar essa missão?
    (missão- transformação)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou a mesma pessoa do comentário acima, me add lá,
      boneca, verygoodisa.
      bjs!!!

      Excluir
    2. entra na fila da fa_rinha

      Excluir
  117. eu não consigo entra nas festa no stardoll so fica CONECTANDO COM O SERVIDOR oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  118. Todas as filas da transformação para descrever meu look ideal estão lotadas o que eu faço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai tentando é uma questao d sorte

      Excluir
  119. boa tarde eu nao consigo fazer a misao ( Entre para 3 (start)clubes) vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  120. estou presa nesta missao / Responda em qualquer uma das discussões em um clube

    ResponderExcluir
  121. Alguém me ajuda ? Eu Não consigo ir nas festas aparece conectando com o servidor não sai disso

    ResponderExcluir
  122. me ajude na misão .aorei. por favor não entedi

    ResponderExcluir
  123. como fazer essa misão no Stardoll BR ? "Decorate your Scenery to celebrate Ramadan and save"
    visitem -me :::::::: My.Doll01

    ResponderExcluir
  124. eu gostaria de saber como cumprir a missão do antes e depois pois não consigo aquela que diz assim:Use pelo menos 3 tipos de maquiagem na sua amiga, tire uma foto e salve no seu Livro do Ano

    ResponderExcluir
  125. Decorate your Scenery to celebrate Ramadan and save
    Como Faz ?

    ResponderExcluir
  126. Ooi amei seu blog segue oo meu pfpfpf
    *---* http://stardolltruquesandressapaola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  127. Qual o premio que ganhamos quando passamos da Missão Do antes e Depois ?
    Me responde pv pv pv pv

    ResponderExcluir
  128. Oi eu to na missão Adorei e já passei pela Missaõ da Callie parte 3,mais quando eu vou ver o Livro do Ano n aparece o coração,dai eu criei uma outra conta p votar no meu livro do Ano,só que não aprece nada do coração o que eu faço ! E nem aparece a imagem da missão da Callie,mais se eu to na missão Adorei significa que eu passei a fase da Callie pt 3 ! Alguém pode me ajudar !?! Aqui tá o nome da minha DOLL : space_it

    ResponderExcluir
  129. Obrigado vc me tirou uma grande duvida

    ResponderExcluir
  130. Gente me ajuda pelo amooor de Deus eu estou fudida uma tal de missão "Consultor de imagens" Alguem pode me ajudar???
    aah me add lá é Cecella_Hmm

    ResponderExcluir
  131. Eu sou estilista e estou livre minha doll é S.nana

    ResponderExcluir
  132. Eu sou estilista e estou livre minha doll é S.nana

    ResponderExcluir

REGRAS DE COMENTÁRIOS:

*Não xingar
*Não ofender
*Não falar mal do blog, da equipe e dos seguidores
*Não fazer brincadeiras de mal gosto
*Se alguém fizer alguma dessas coisas com você me avise!
Atenciosamente,Lumanova